Você está aqui
Home > Apresentação > À Grande e à Francesa

À Grande e à Francesa

 

 

A Renault apresenta uma Trafic muito especial, com habitabilidade de referência e conforto a condizer. A Space Class é uma excelente alternativa para o transporte de até 9  passageiros, quando estes se deslocam por motivos profissionais, criando as condições para que até as reuniões se possam fazer no seu interior, sem que tenhamos que falar usando os espelhos ou provocando torcicolos para olhar os outros de frente. É uma abordagem diferente à expressão veículo para trabalho.

Esta proposta da Renault custa €45.478. Destingue-se sobretudo pela habitabilidade e funcionalidade interiores que a tornam um veículo de trabalho de diferente linhagem, na comparação com a restante gama Trafic. Também no exterior apresenta detalhes de requinte, tais como os faróis Day Running Light Led (em forma de L), as jantes de 17″ e os vidros sobreescurecidos inseridos em todo um ambiente externo designado de Pack Full, em que retrovisores exteriores, puxadores das portas, proteções inferiores laterais, puxador do portão traseiro, faixa luminosa de placa de matrícula), completam o design diferenciador de uma proposta que impressiona pelo detalhe de muito bom gosto.

 

Sala de reuniões ‘rolante’

Dentro da Renault Trafic Space Class, temos um habitáculo sóbrio, elegante, em que tudo foi preparado ao detalhe para que esta seja uma excelente proposta executiva. Num tom escuro, esta Renault conta com novos revestimentos do habitáculo e do teto, iluminação com LED, estofos em couro, volante em couro integral, inserções cromadas e preto brilhante no painel de bordo, tapetes e alcatifa em preto, calhas de alumínio, enfim, tudo somado há que aplaudir a atenção que foi pormenorizadamente colocada à disposição dos utilizadores.

Os 2 a 9 lugares que compõem a lotação deste ‘lounge’ em movimento podem beneficiar das mais de 50 configurações possíveis, um talento que torna esta proposta única no seu segmento, graças a bancos corridos ou bancos deslizantes sobre calhas e rotativos, que permitem a máxima modularidade. É possível ter até 6 lugares virados frente a frente, com dois bancos corridos, sem que o conforto dos passageiros seja beliscado, pois o raio ao nível dos joelhos pode chegar aos 26 cm. Opcionalmente, no Pack Premium (7 lugares), a Space Class disponibiliza uma mesa central deslizante e amovível, além de numerosos espaços de arrumação e bancos rotativos individuais, que permitem uma configuração frente a frente.
Também como opção, está ainda disponível o Pack Scape (8 lugares), em que um dos bancos se pode transformar numa cama plana, suficiente para duas pessoas, com comprimento que pode chegar a 1,95 metros.

TraficSpaceClass_13
TraficSpaceClass_3
TraficSpaceClass_4
TraficSpaceClass_8
TraficSpaceClass_9
TraficSpaceClass_11
TraficSpaceClass_15
TraficSpaceClass_12

 

Mesmo na configuração de 9 lugares, a Space Class garante conforto, fruto de dimensões amplas e com fácil acesso ao seu interior, através das portas com função Easy Entry.
Os bancos dianteiros são em couro, aquecidos, para máximo bem estar, num espaço interior que é enriquecido com a funcionalidade proporcionada pelo sistema multimédia R-LINK Evolution ou MediaNav Evolution acessível num ecrã integrado de 7’’, volume de arrumação recorde e ar condicionado automático.
Estão disponíveis: 2 ofertas de sistema multimédia e de navegação; integração da câmara de marcha-atrás no MediaNav Evolution;  Compatível com Android auto no novo R- Link Evolution; ar condicionado automático na cabina.

Com um tão vasto volume de equipamento, quase falta espaço para referir que esta Renault Trafic Space Class utiliza um motor 1.6 dCi 125, com caixa manual de 6 velocidades.

Fotos: Renault

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top