Você está aqui
Home > Apresentação > Fiat Ducato 4X4 Estreia no Salão de Dusseldorf

Fiat Ducato 4X4 Estreia no Salão de Dusseldorf

 

 

A Fiat Profissional levou a Ducato 4X4 para se estrear no Salão de Caravanismo de Düsseldorf. A marca italiana optou por este certame para apresentar uma versão muito recreativa daquela que é provavelmente a mais vocacionada ao trabalho de todas as suas viaturas. Mas, a pura versão 4X4 não foi a única apresentação da Fiat profissional no certame alemão, pois também exibiu ao mundo uma versão ainda mais radical da Ducato, a Show Vehicle 4X4 Expedition 2017 (modelo da foto). Utilizando como base a 4X4, a Expedition 2017 mostra as novas tendências deste mercado, que continua a crescer.

Ainda houve mais uma novidade do construtor italiano para exibir na Alemanha, já que no pavilhão 16 também apresentou um ‘show vehicle’ baseado no Talento, que propõe uma abordagem mais compacta, pensada para o aficionado da competição, que não rejeita um comercial com suspensões rebaixadas e ambiente ‘racing’.

Relativamente às motorizações da Ducato 4X4, todas utilizam o motor Multijet2, com a versão de entrada a ser a de 2.0 lt de 115 cv (290 Nm) e a mais potente a ser a 3.0 lt de 180 cv (400 Nm). Pelo meio, uma motorização de 2.3 lt que opcionalmente são de 130 ou 180 cv, com 320 Nm e 380 Nm respetivamente. Todos os motores vêm equipados com tecnologia EGR de baixa pressão (LPEGR), que através de um filtro DPF intercetam os gases de escape para depois os devolverem à camara de combustão através de um circuito de baixa pressão, o que reduz as emissões de CO2 e também o consumo de combustível.

Foto: Oficial/Fiat

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top