Você está aqui
Home > Apresentação > Ford Transit Hybrid PHEV Faz Primeira Aparição Pública

Ford Transit Hybrid PHEV Faz Primeira Aparição Pública

 

 

A Ford Transit Hybrid Plug-In já fez a sua primeira aparição pública. A ocasião foi proporcionada pelo Cenex Low Carbon Vehicle 2017, um evento que decorreu em recentemente em Milbrook, no Reino Unido.

Desenhada para funcionar exclusivamente mediante energia elétrica em trajetos urbanos, esta Ford Transit permite uma autonomia elétrica limpa de emissões de mais de 50 km, com a distância a poder ser incrementada através do uso de uma motorização EcoBoost, que durante as paragens para cargas e descargas carrega as baterias para percursos mais longos.

A Ford Transit Hybrid Plug-In está projetada para chegar às linhas de montagem em 2019, estando incluída na estratégia da marca na Europa, que passa por oferecer aos seus clientes uma variedade de veículos elétricos potentes e acessíveis. A Ford é líder em vendas de veículos comerciais na Europa e pretende agora ser também o primeiro fabricante a dispor de um veículo híbrido plug-in na sua gama de modelos.

 


 

Esta nova proposta da Ford Europa que se apresentou em Milbrook faz parte de uma frota de 20 modelos Transit Hybrig PHEV que participarão em testes na cidade de Londres no final deste ano. Esses testes permitirão tirar conclusões sobre como podem os furgões elétricos contribuir para o objetivo de trazer um ar mais limpo aos centros urbanos sem prejudicar a produtividade e eficiência laboral para este tipo de veículos.

Fotos: Oficiais/Ford

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top