Você está aqui
Home > Mercado > Frotas > Iveco Inaugura Novo Daily Center Na Fábrica de Suzzara

Iveco Inaugura Novo Daily Center Na Fábrica de Suzzara

 

 

A Iveco acaba de inaugurar um novo ponto de exposição e venda, o Daily Center, que se encontra no interior das instalações industriais de Suzzara, local de se fabricam os modelos Daily, da marca italiana. Esta estrutura, gerida pelo concessionário Officine Brennero, em Verona, permitirá à marca proporcionar aos seus clientes novas experiências e eventos, onde eles poderão tomar conhecimento com as últimas novidades.

“A família Daily é uma gama excecional de veículos comerciais ligeiros que garantem o futuro êxito das operações dos nossos clientes”, disse Pierre Lahutte, Presidente da Iveco. “Trata-se de uma família de produto que se adianta às necessidades dos nossos clientes, oferecendo-lhes soluções eficazes, abrindo novas oportunidades de negócio aos operadores do mundo dos transportes. O Daily Center pode proporcionar aos nossos clientes uma visão única, reunindo num espaço exclusivo, todas as possibilidades que a gama Daily pode oferecer e em que a melhor assistência profissional está garantida, graças à presença de uma equipa altamente qualificada, que conhece o produto e o segmento de negócio e que mostrará aos clientes as tecnologias de que dispõem estes veículos”.

 

Neste espaço amplo, a família Daily é exposta num contexto e decoração que realçam os seus historial de sucesso e espírito de inovação. Aqui os clientes poderão obter um melhor conhecimento com os pontos fortes do modelo Daily, através de veículos em exposição, conhecer as inovações numa área tecnológica, consultar os configuradores de produto com écran tátil e desfrutar de áreas de repouso, sempre sob o acompanhamento de pessoal especializado das Officine Brennero. Poderão ainda desfrutar de visitas à linha de montagem, para de perto poderem perceber melhor como se produz um modelo Daily, numa das fábricas que trabalha de acordo com a metodologia, World Class Manufacturing (WCM), já que nela se aplicam os critérios mais exigentes da indústria de gestão integrada de fábricas e processos produtivos.

Fotos: Oficiais/Iveco

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top