Você está aqui
Home > Apresentação > Opel Vívaro Tourer Estreia em Frankfurt

Opel Vívaro Tourer Estreia em Frankfurt

 

Opel_Vivaro_1
Opel_Vivaro_2
Opel_Vivaro_3
Opel_Vivaro_4
Opel_Vivaro_6
Opel_Vivaro_5
Opel_Vivaro_8
Opel_Vivaro_7

O veículo comercial mais vendido da Opel prepara-se para iniciar um novo capítulo, com a introdução de duas novas variantes para passageiros, a Vívaro Tourer e Vívaro Combi Plus. Em comum, estas duas variantes da Vívaro têm equipamento de topo que confere conforto semelhante ao de um carro de turismo, várias configurações possíveis dos bancos para passageiros, para além de tecnologias inovadoras e modernos sistemas de assistência. Entre eles, destaque para o controlo de cruzeiro com limitador de velocidade, volante em couro e faróis antinevoeiro de série. O Opel Vívaro Tourer apresentará mais detalhes relativos ao seu design, quando se estrear no Salão Automóvel de Frankfurt (IAA, de 14 a 24 de Setembro).

O Opel Vívaro Tourer tem as características ideais para viagens e trabalho graças às inúmeras possibilidades de configuração interior. Com uma segunda fila de bancos que, basicamente, é um assento individual com apoios de braços no exterior, conta com um sistema Easy Entry para poder ser  movimentado para a frente, facilitando o acesso à terceira fila. Tanto o Tourer como o Combi Plus podem, opcionalmente, ter uma segunda porta de correr na lateral.

 

Funcionalidade é regra nestas novas propostas Vívaro da Opel. A opção Tourer pode ser usada até mesmo como sala de reuniões, girando a segunda fila de bancos até 180º. Opcionalmente, pode receber dois bancos que giram 360º (disponíveis em couro), assim como uma mesa dobrável. Computadores portáteis e outros dispositivos móveis podem ser conectados através de duas portas USB e uma tomada de 220 até 300 volts, disponíveis na segunda fila. O teto com iluminação LED, o controlo automático da temperatura (na frente) e o ar condicionado manual na traseira são outros detalhes do requinte e conforto desta nova proposta da Opel. Mais provas da funcionalidade deste modelo são dadas com a possibilidade de ajustar o banco do condutor em seis posições, apoio lombar, ajuste em altura e em, termos de segurança, airbags laterais, para condutor e passageiros da frente, que contam um banco corrido de dois lugares (com compartimento de armazenamento integrado). À disposição do condutor estão também um sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, graças ao uso de uma camera naquela extremidade do Vívaro (opcional). Limpa pára-brisas e faróis automáticos, luzes diurnas LED e luz estática de curva são também equipamento disponível neste modelo.

Quanto ao Vívaro Combi Plus, é um autêntico ‘microbus’ para passageiros e família, assegurando prático e confortável transporte de até nove pessoas. Utiliza praticamente o mesmo nível de equipamento do Tourer e, os bancos da segunda e terceira fila podem, de forma bastante simples, ser retirados sem uso de qualquer tipo de ferramenta.

Opcionalmente, a Combi Plus pode ter uma aparência desportiva com a adoção opcional do Pacote Sport, com abas laterais e no topo do capot e jantes de liga leve de 17′.

Fotos: Oficiais/Opel

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top