Você está aqui
Home > Apresentação > SsangYong Apresenta XLV Táxi a GPL

SsangYong Apresenta XLV Táxi a GPL

 

 

A SsangYong prossegue na aposta de proporcionar veículos eficientes e que respeitam o meio ambiente. A marca coreana lançou, em Espanha e por apenas €14.500 (+ IVA), uma versão híbrida do XLV G16 (com etiqueta ECO) a GPL, homologada para o setor do táxi de Madrid. A marca anunciou que em breve terá o mesmo modelo também disponível para a cidade de Barcelona.

Os taxistas que adquiram esta versão do XLV terão ainda €1.000 adicionais de desconto em Autogas, podendo reabastecer em qualquer uma das 370 áreas de serviço da Repsol, Campsa e Petronor, no país vizinho.

Com o lançamento desta versão do XLV G16, a SsangYong pretende colocar à disposição dos profissionais do táxi, um veículo compacto, com bom desempenho, ideal para tráfego urbano, com uma bagageira de 547 litros, grande espaço interior, 5 anos de garantia (ou 100.000 km), depósito de GPL com capacidade para 53 litros, equipado de série com jantes de liga leve de 16″, climatizador, ESP, 7 airbags, sistema Start&Stop, Cruise Control, sensores de parqueamento traseiros, direção assistida, Flex Steer com três modos de funcionamento, luzes diurnas LED à frente e atrás, volante multifunções e travões de disco em ambos os eixos.

O motor deste táxi XLV G16 é um 1.6 com 129 cv.

Fotos: Oficiais/SsangYong

SsangYomg_Taxi_2
SsangYomg_Taxi_7
SsangYomg_Taxi_10
SsangYomg_Taxi_8
SsangYomg_Taxi_9
SsangYomg_Taxi_5
SsangYomg_Taxi_4
SsangYomg_Taxi_3

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top